Após a saída de Cristiano Ronaldo, o Campeonato Inglês está em meio a uma crise. Na temporada anterior, a competição foi muito intensa, e os principais candidatos ao título foram Manchester City e Liverpool. No entanto, este último só foi capaz de ganhar o título depois de uma longa e intensa luta.

No verão, Manchester United e Liverpool reforçaram suas posições, e agora estão prontos para lutar pelo título de campeão. Os principais candidatos são Arsenal e Chelsea.
Os Gunners estão em crise há vários anos, e parece que a equipe não está pronta para competir com os líderes. No entanto, o clube ainda é capaz de competir pelo top-4, e na última temporada, conseguiu fazê-lo.
Para saber quem é o principal candidato à Liga dos Campeões, é necessário analisar os resultados da temporada anterior. O time de Unai Emery tem boas chances de ganhar o título, pois o time tem muitos líderes que podem fazer a diferença.
O Arsenal tem uma ótima formação, mas o principal problema é a falta de motivação. Os jogadores não conseguem demonstrar seu máximo por várias temporadas, e essa é uma das razões pelas quais o clube não tem tido sucesso na arena internacional.
Se os Gunners conseguirem ganhar medalhas de ouro, será uma conquista real para eles, mas se falharem, pode ser um duro golpe para suas ambições. O clube está em um período difícil, mas não é impossível ganhar uma vaga na Liga dos Campeões.
O elenco de Emery é muito forte, e eles têm uma boa seleção de jogadores. É por isso que o Artilheiro pode competir por medalhas de ouro mesmo na atual temporada.
Quem ganhará os Campeões?
Em geral, os principais concorrentes do Gunnarsson são:
* Manchester City;
* Liverpool;
Chelsea.
A principal vantagem do Liverpool é o fato de que o clube pode contar com a ajuda das principais estrelas. Os Reds têm uma grande seleção de artistas, e muitos deles já ganharam os Campeões.
O Manchester City não é o único time que pode competir com o Arsenal. Os Citizens não são os principais favoritos do torneio atual, mas têm potencial para vencê-lo. O problema é que os principais rivais da equipe não são muito fortes.
Liverpool é um grande clube, e seus principais concorrentes são:
Chelsea;
* Manchester United;
“Manchester City”.
Tanto os Citizens quanto os Red Devils têm muito a melhorar, porque não são capazes de lutar contra as equipes entre os quatro primeiros. No entanto, vale a pena notar que os Citizens têm uma seleção muito boa, e o esquadrão de Emery tem a chance de competir pelas medalhas de ouro.
Você sempre pode aprender os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar as informações sobre as partidas da Premier League, Europa League e outros torneios, bem como os resultados dos campeonatos nacionais.
Pontuações do futebol hoje
Os resultados do futebol de hoje são muito importantes para os fãs, pois é a única chance de acompanhar os eventos do mundo do seu esporte favorito. Os resultados das partidas estão disponíveis para você em tempo real, e você sempre pode descobrir as últimas notícias sobre os eventos no site de estatísticas esportivas.
Nesta temporada, muitas equipes estão em uma grave crise, e a maioria deles não estão prontos para a luta pelo ouro. Os candidatos mais óbvios para a vitória são: Manchester City, Liverpool e Chelsea, que são os principais candidatos à conquista do título da Champions.
No momento, os Citizens estão na pior forma de todo o torneio, e seus principais concorrentes incluem:
1. “Liverpool”, que está muito mal. Os Merseysiders não estão na melhor condição, e alguns deles têm um banco longo.
2. “Manchester City”, que tem uma longa lista de problemas, e dificilmente pode competir com “Chelsea” e “Arsenal” na arena nacional. A Liga dos Campeões é um torneio das equipes mais fortes, e “City” não está em boa forma.
3. ”Liverpool”, que perdeu sua principal estrela, Dejan Lovren, e não é capaz de competir com seus rivais.
4. “Manchester United” tem uma formação muito forte, e o Liverpool não é um dos favoritos do torneio.
5. “Tottenham” pode competir, mas seu principal concorrente é “Tottenham Hotspurs” “West Ham”
A atual temporada é muito importante, pois muitas equipes têm a chance de ganhar seus lugares entre os quatro primeiros. O Campeonato Inglês está em ótima forma, e muita coisa pode ser feita na próxima temporada. Se o time de Emery conseguir ganhar todos os troféus, pode ser considerado um verdadeiro sucesso para o clube.
Placar do futebol ao vivo
A temporada de clubes do Campeonato Inglês está a todo vapor, e há muitos eventos em seu calendário. As últimas pontuações do futebol estão disponíveis no site de dados esportivos, e aqui você pode ver os resultados não só das partidas, mas também de outros eventos.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

cinco × 1 =