A política de transferência do Arsenal foi bem sucedida até agora. A equipe conseguiu contratar jogadores de todo o mundo, que já se tornaram jogadores importantes para o clube. A principal transferência do verão foi a aquisição da Isco do Barcelona. Isco é um jogador que pode jogar em várias posições no campo. Ele também pode ser usado como substituto de Ramsey.
No entanto, é bastante difícil prever o futuro do jogador. Ismail Karam’nin, o principal alvo do clube, já deixou o clube e não se sabe o que vai acontecer com ele.
O clube já contratou vários jogadores, que podem ser considerados como potenciais substitutos para os principais jogadores. Neste verão, o clube contratou um zagueiro da La Liga espanhola, que se chama Mateo Kovacic. O jogador é um jovem zagueiro que já joga pela equipe há alguns anos.
Outro jogador que é um potencial substituto para o zagueiro é o meio-campista, que tem sido chamado de “o novo Messi”. Este jogador é o jogador espanhol, que marcou muitos gols pela seleção espanhola. Este é o jogador que foi chamado de “o novo Ronaldo”.
É bem possível que o clube use esse jogador como zagueiro. O clube também contratou um goleiro, que será chamado de “Xherdan Shaqiri”, que foi goleiro da seleção nacional por muitos anos. Esse goleiro já conseguiu marcar muito pelo país.

A equipe já começou a temporada muito bem, e pode-se dizer que o time está entre os quatro melhores da Premier League. Na próxima temporada, a equipe tentará ganhar a Liga dos Campeões, e eles definitivamente terão que fazê-lo com a ajuda dos jogadores que se juntaram à equipe.
Quais são os principais problemas da equipe?
O principal problema do Arsenal é a falta de motivação do elenco. Os jogadores não estão satisfeitos com os resultados da temporada, e o clube não consegue mostrar os resultados desejados. Os fãs também têm muito do que reclamar. Na última temporada, o Arsenal conseguiu ganhar apenas um troféu.
Muitos torcedores estão insatisfeitos com a decisão do clube de não assinar o número 1. O número 1 é um jogador chave para toda a equipe. A equipe já tem usado um número 2, que jogou para eles por um longo tempo. O novo número 2 é um bom jogador, mas ele não é o principal jogador de todo o elenco.
Na atual temporada, muitos fãs não estão satisfeitos com o desempenho do número 3. O goleiro, Wojciech Szczesny, é o único que conseguiu não se machucar. Os outros jogadores são capazes de salvar o gol, mas eles não são os principais jogadores de toda a equipe. É bastante óbvio que os jogadores estão infelizes, porque eles não conseguiram obter um número 4.
A equipe será capaz de ganhar troféus na próxima temporada?
Será muito difícil para os Gunners ganhar um troféu. O problema não é apenas a falta de motivação dos jogadores. A temporada já acabou, e muitas equipes já ganharam a Copa dos Campeões. Os Gunners têm um longo caminho a percorrer, e é por isso que o clube precisa mudar sua política de transferência.
Se o clube não fizer algumas mudanças na política de transferências, então o time não pode ganhar troféus. O atual elenco é muito bom, mas ainda não é capaz de ganhar os troféus.
Como fazer as mudanças?
Se o Arsenal quer ganhar muitos troféus no futuro, então precisa fazer algumas mudanças importantes. O mais importante deles são:
1. A falta de um número um. Na temporada anterior, foi bastante difícil para o Arsenal conseguir a posição número um. A razão para isso é a seguinte:
um. O treinador do clube gun, Arsene Wenger, não é um bom treinador. Ele não é muito experiente, e não sabe como motivar seus jogadores.
b. A posição da principal estrela do jogo, Ismail, Karam, é muito ruim.
c. A política de transferência do clube wenger é bastante fraca.
2. O desempenho ruim de Wojcik. O jovem goleiro não está tendo um bom desempenho, pois o clube não o comprou por um preço muito alto.
3. O fraco desempenho de alguns jogadores. Por exemplo, o jovem jogador, o goleiro, o zagueiro, que ainda não conseguem entrar na equipe regularmente.
4. A falha na transferência de um bom goleiro.
5. Os problemas com a equipe técnica.
Todos esses problemas podem ser resolvidos, se o clube transferir um número 5, porque tem um bom número de jogadores de futebol. No entanto, o número 5 não é fácil de encontrar.
Quem é o principal alvo do clube?
No verão, o Arsenal já adquiriu o número 6, que joga pelo Arsenal. Este número 6 é o goleiro da equipe espanhola, que conseguiu salvar muito. Este jovem jogador é chamado de “Xherdon Shaqir” e ele é um goleiro que jogou na Espanha por muitas temporadas.
Neste verão, tornou-se muito mais fácil conseguir este jogador.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

11 + 1 =