A janela de transferências de verão foi dominada pela transferência de Cristiano Ronaldo. O português deixou a Juventus para o Real Madrid, e agora cabe ao Royal Club encontrar um substituto para ele. O clube já fez uma série de transferências de alto perfil, tais como:
· Jorginho;
·3. Dimitri Payet;
• Luka Modric.
O português é um jogador fundamental para a equipe, e ele já é uma figura-chave na escalação da equipe. A equipe já conseguiu muitos pontos na primeira metade da temporada, o que é muito bom. O principal problema da equipe é a falta de motivação, o que pode ser visto no fato de que a equipe não marcou um único gol nos últimos dois jogos.
No entanto, o time ainda tem a chance de entrar na zona da Liga dos Campeões, então os fãs podem esperar muito do time em um futuro próximo. O mais importante para o clube é conseguir os pontos necessários para poder se aproximar da zona da Copa dos Campeões.
Para isso, o clube precisa reforçar a posição do atacante principal, que não vem jogando há alguns meses. O problema é que o clube não tem um bom substituto para Ronaldo.

A principal transferência do verão foi a de Cristian Tello. O jogador já está na equipe principal há alguns anos, e o clube vem procurando um substituto. No entanto, o jogador ainda não foi capaz de provar a si mesmo na Premier League, por isso vem jogando na Liga Europa.
No momento, o principal problema com o jogador é que ele não é capaz de mostrar todo o seu potencial. O fato de não ter conseguido marcar um único gol na Liga dos Campeões também é um problema, pois o clube não será capaz de alcançar seu objetivo se o jogador não marcar gols em todas as competições.
Também vale ressaltar que o desempenho do jogador não é o melhor na atual temporada. Ele não jogou nas melhores equipes, e essa é uma das razões pelas quais o clube não entrou muito.
Será que o clube vai ser capaz de não perder a zona da Copa dos Campeões?
O time tem uma boa chance de fazer isso, porque tem um atacante número um, e um bom goleiro. O goleiro é o melhor dos melhores, e há muito para escolher. O primeiro é o goleiro espanhol, Alvaro Morata. O segundo é o português Rui Patrício.
Ambos são capazes de salvar a equipe de suas falhas, e eles não vão deixar a equipe perder pontos. A melhor chance do clube chegar à próxima fase do torneio da Champions é começar bem a temporada.
Quem serão os principais candidatos ao cargo?
No verão, os torcedores ficaram bastante animados com a possibilidade do jogador do Real Madrid se juntar ao time. No entanto, o jogador não mostrou os resultados desejados, e agora o clube procura um novo atacante.
Este é o candidato mais provável para a posição principal de Ronaldo, pois ele é o principal artilheiro da equipe portuguesa. O atacante é o jogador que pode marcar muito, e que também pode dar muito ao time em campo.
Claro que o melhor atacante do time atual é Cristiano, mas o clube também precisa encontrar alguém que possa dar muito ao clube em campo, e também possa marcar um número no torneio.
Há uma grande probabilidade de que o principal candidato para esta posição seja o italiano Mario Balotelli. O jovem jogador tem muito potencial, e já marcou muito pela seleção italiana.
Mario é um bom jogador, e é capaz de marcar gols, mas ele precisa melhorar seu jogo para não perder pontos a longo prazo.
Onde o clube pode encontrar o substituto para Cristiano?
Há um número de jogadores que podem ser considerados como potenciais substitutos para Cristian. Os seguintes jogadores podem ser mencionados:
1. Juanfran;
2. Simeone;
3.
4. Kalidou Koulibaly.
Esses jogadores podem substituir o jogador português, mas ainda não podem se provar no Campeonato Inglês. Os jogadores têm que melhorar seu jogo, e mostrar seu máximo nas partidas contra as melhores equipes.
Eles podem ser os primeiros a marcar, e são capazes, como resultado, de dar a toda a equipe um bom resultado.
Quais são as chances dos jogadores entrarem no top 4 do Campeonato Inglês?
Nesta temporada, os quatro primeiros da EPL são bastante difíceis para as equipes. A razão para isso é o fato de as equipes terem muito mais jogadores.
Por exemplo, o Liverpool tem um grande número de jogadores, mas apenas alguns deles podem ser chamados de jogadores top-4. As outras equipes têm apenas um pequeno número de jogadores mais bem avaliados, o que significa que as equipes não podem tirar o máximo deles.
O Liverpool tem os seguintes jogadores no elenco:
* Sterling;
*
*;
Alli;
Klopp;
Wijnaldum;
Fabinho; e
O Dejan.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

cinco × 1 =