O Arsenal está no meio de uma janela de transferências movimentada, e é possível que o clube faça uma série de transferências nos próximos meses. Entre as mais interessantes estão:
* um goleiro;
* um meia-atacante;
*
* outro atacante.
A equipe terá que fazer uma escolha entre os dois principais atacantes da equipe, Alexis Sánchez e Granit Xhaka. Este último já marcou muitos gols importantes para a equipe. No entanto, o clube não vai deixar Alexis deixar o time na atual temporada, então ele terá a chance de deixar o clube.
No entanto, o principal problema para o Arsenal é o fato de que o time não tem atacante que possa marcar muito, e o clube precisa reforçar seu ataque.
O clube vai contratar um novo atacante no verão?
O clube tem um número ou jogadores que podem ser considerados como potenciais novos atacantes. Entre eles, podemos distinguir:
1. Cenk Tosun. O jogador turco já conseguiu marcar alguns gols pelo Arsenal. No entanto, ele não é o jogador mais efetivo em campo, então o clube tem que encontrar uma solução para este problema.
2. Lukas Podolski. O jovem jogador tem muito a provar, por isso é muito importante para o clube encontrar uma solução eficaz para o seu problema. O clube já contratou vários jogadores que podem substituí-lo, mas não está claro se eles serão capazes de ajudar o clube a longo prazo.
3. Sokratis. O jogador tem sido muito bem sucedido para os Gunners, e ele também é capaz de marcar gols. No entanto, o clube não tem muito dinheiro para gastar com um novo jogador, então Sokratos terá a chance de se tornar um jogador principal para o elenco no futuro.
Você acha que Sokratas será uma boa opção para o Arsenal?
Claro que é difícil prever o futuro de Sokratás, mas o clube pode contar com ele sendo um jogador-chave na escalação do clube para a próxima temporada.
Onde o clube pode conseguir um bom atacante?
No verão, o time estará no mercado por um atacante, então eles terão a oportunidade de contratar um jogador que vai ajudar a equipe a marcar mais gols.
Entre os candidatos mais prováveis para a posição de atacante estão:
1) Lukaku. O jogador português já marcou vários gols pelo seu clube, então uma nova temporada para o jogador será muito interessante para os torcedores.

2) Sterling. O jogador inglês já é um bom artilheiro, então sua capacidade de marcar ajudará a aumentar o número de gols marcados pela equipe nesta temporada. No entanto, Sterling já tem 32 anos, então nesta temporada ele não poderá pela primeira vez marcar muitos gols. Portanto, os torcedores só podem contar com ele no caso de uma atuação bem sucedida do clube, pois é impossível prever como o jogador vai se apresentar na próxima temporada.
3) Giroud. O francês já se tornou um bom jogador para o Arsenal, e se o clube quiser conseguir um novo artilheiro, então ele será a primeira escolha da equipe para o verão.
Vale ressaltar também que o jogador que tem mais chances de ser contratado é Alexis Sáñez, que já está marcando muito pelo clube londrino. O time precisará reforçar o ataque, e isso só será possível se o atacante for contratado.
Qual é o futuro do atacante principal do Arsenal?
O principal atacante do Artilheiro é Alexis, e não há dúvida de que ele marcará um bom número de pontos importantes para os jogadores do elenco. No entanto, há uma série de problemas que o elenco terá na próxima temporada, então não devemos esquecer que o principal objetivo dos jogadores é entrar na zona da Liga dos Campeões, então se eles não tiverem sucesso nisso, então eles não terão qualquer chance de chegar à Liga Europa.
Se a equipe não conseguir um atacante que seja capaz de realmente ajudar os jogadores, então as chances de entrar no top 4 do Campeonato Inglês diminuirão, e eles precisarão de um novo líder que será capaz de marcar alguns pontos.
Para conseguir o jogador, o clube arma-arma terá alguns problemas, pois o jogador ainda não tem 30 anos. No entanto, é bem possível que ele possa ser uma figura-chave para o sucesso futuro do Arsenal, porque ele já mostrou que é capaz de marcar gols. Na atual campanha, o jogador conseguiu 5 gols, e em um futuro próximo, será muito mais fácil para o treinador encontrar a solução para o problema de conseguir um novo atacante.
Todas as últimas notícias do futebol inglês
A atual temporada da Liga dos Campeões chegou ao fim, e agora podemos ver quem entrará no torneio do próximo ano. Os principais candidatos ao título são: Liverpool, Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique.
Dos principais competidores, os três primeiros são os principais favoritos do torneio. No entanto, eles não são os únicos times que podem ganhar o título.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

vinte + quatro =